bondade para Leigos

Ajude os meninos por Este momento a pensar com acerto dialogando utilizando eles, dentro DE normas do respeito e sinceridade que você espera Destes outros em relaçãeste a você.

Nãeste existem criaturas nas quais nãeste consigamos identificar este lado nobre, este ângulo mais claro, o tópico da esperança ou a excelente parte.

PE: Cheios do admiraçãeste e reconhecimento, unimos minha e sua voz à voz das multidões do cé especialmenteu de modo a cantar este poder de vosso amor e alegria da nossa salvaçãeste:

Previamente de morrer por amor do nós, Jesus, através última vez, pôs-se à mesa com seus Apóstolos. Tomou este pãeste nas mãos e agradeceu. Partiu o pão e o deu a seus amigos, dizendo:

Peça, porfoim, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra Parcela. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO de modo a leia esta postagem aqui os Cristãos do todos ESTES tempos).

Para qualquer espfoicie por sofrimento é possível lançar migalha do alívio ou por amparo, ainda quando semelhante migalha não passe do sorriso por simpatia e compreensãeste.

Este homem traz em si precisamente instrumentos indispensáveis à manutenção da própria paz, no esforço por progredir. (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

O pensamento é a minha e sua capacidade criativa em proceder. Em qualquer tempo, é importante não nos esquecermos disso.

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em suas mãESTES, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

Quando o próximo o fere sem motivos, nãeste revide a agressãeste, como tua serenidade demonstrará facilmente qual erra por culposa ignorância.

PE: Na vé especialmentespera de sua própria paixãeste, conselhos durante a última ceia, ele tomou este pão, deu graças, e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Recorda de que a posse, o saber, este qual tens, pertencem a Deus e emprestado retfoins o quanto repleta teus vastos celeiros.

PE: Recordamos, ó Pai, neste instante, a paixão de Jesus, nosso Senhor, tua ressurreição e ascensãeste; nós queremos a vós oferecer este nosso pão que alimenta e de que dá vida, o presente vinho de que nos salva e dá coragem.

Não desprezes ESTES que caminham nos andrajos das grandes provas e nem censures ESTES que seguem pelo carro da fortuna aparente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *